Termos e condições
Envios
Após a confirmação de pagamento o seu pedido será postado nos Correios em até 48h, sendo necessário, portanto, considerar também este prazo para recebimento de sua compra.
Imagens
As imagens utilizadas em nossa loja são fotos reais dos produtos. No entanto, as proporções, tamanhos e cores podem sofrer variações de computador para computador. Para evitar transtornos, por favor, verifique atentamente as descrições dos produtos no momento da compra.
Demais condições para utilização da garantia
As seguintes ocorrências não estão cobertas pela garantia:
a) danos causados por arranhões;
b) contato com superfícies ásperas e abrasivas;
c) quedas e choques com superfícies;
d) peças quebradas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira;
e) peças mal conservadas;
f) qualquer dano e/ou perda de pedras;
g) peças desgastadas devido ao contato com água de mar, piscina, produtos químicos, perfumes, etc;
h) pedras e/ou zircônios soltos.
Ao recebermos o produto, este passará por uma análise técnica, cujo resultado será encaminhado ao cliente.
Trocas e devoluções
Trabalhamos para lhe oferecer uma experiência de total qualidade e prazer, porém, caso precise trocar ou devolver seu produto, fique tranquilo pois temos um procedimento bem rápido, fácil e baseado no Código de Defesa do Consumidor. Um pedido deverá ser aberto através do email contato@guelstore.com.br contendo:
-
Nome Completo
- Número do Pedido
- Data da Compra
-
Nome Completo da Peça e Código
- Motivo da Troca ou
Devolução.
- Foto do produto para análise, em anexo.
Assim
que o pedido for analisado, enviaremos os detalhes em um e-mail, para
reenvio do produto que deve estar com sua etiqueta.
Você
pode solicitar devolução e/ou troca em até 7 (sete) dias úteis
contados a partir da data do recebimento do produto (Artigo 49, do
CDC).
Se o motivo da troca for alguma avaria durante a
entrega ou outro motivo de erro no produto, um igual será enviado e,
caso não seja possível, um crédito de mesmo valor será gerado
através de cupom de desconto.
Se o motivo da troca for outro, um crédito de mesmo valor será gerado através de cupom de desconto.
Política de Garantia
A Guel Martins Semijoias deseja sua total satisfação ao realizar as compras em nosso site e, por isso, criamos uma Política de Garantia para melhor lhe atender.
1) Quais cuidados devo ter com os produtos adquiridos?
a) evite o contato com cosméticos como hidratantes, protetor solar e perfumes;
b) retire suas peças ao banhar-se;
c) retire a peça ao dormir;
d) evite usar suas peças ao manusear produtos químicos, de limpeza (alvejante, sabão em pó, limpador multiuso),
e) evite usar suas peças em piscinas ou praias;
f) evite materiais e superfícies ásperas, tais como lixas em geral, palhas de aço, bordas de piscina, areia de praia, etc;
g) retire suas peças ao praticar esportes ou trabalhos em atividades que consistem em levantar objetos pesados;
h) guarde as peças separadamente, principalmente aquelas que tenham pérolas e pedras. Guardá-las juntas pode ocasionar riscos em sua superfície;
i) utilize produto específico para limpeza de semijoias. Recomendamos o Limpa Semijoias Monzi;
j) utilize produto específico para a limpeza de peças de prata. Recomendamos o Limpa Prata Monzi.
2) Os produtos vendidos pela Guel Martins Semijoias possuem garantia?
As peças de prata possuem garantia vitalícia, salvo nas hipóteses das ocorrências de não cobertura pela garantia, adiante demonstrada.
As semijoias possuem garantia total de 12 (doze) meses, sendo 3 (três) meses da garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor e 9 (nove) meses da garantia contratual, oferecida pela Guel Martins Semijoias.
As peças de Aço Inox possuem garantia de 3 (três) meses.
A garantia cobre vícios de fabricação e compreende a troca gratuita de partes e peças que apresentem tais vícios, incluindo-se a despesa com mão de obra e envio do produto.
3) O que devo fazer se o produto apresentar vício de fabricação?
Envie um e-mail para contato@guelstore.com.br e informe seu nome completo, CPF, número do pedido e o código do produto. Descreva o defeito e envie fotos que o demonstrem.
As peças deverão ser enviadas com o cartão de garantia e serão reparadas no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento das peças em nossa sede, salvo por motivos alheios à vontade da empresa, que serão imediatamente informados.
Caso a equipe técnica verifique que não há vício de fabricação, o cliente poderá optar por custear o reparo ou solicitar a devolução da peça. Em ambos os casos, os custos do frete de envio e devolução serão arcados pelo cliente.